Prefeito Toledo transfere o cargo para o vice Fabinho em Cambira

 Prefeito Toledo transfere o cargo para o vice Fabinho em Cambira

Nesta manhã de quinta-feira (13) o prefeito de Cambira Toledo (MDB), licenciou-se do cargo por um período de quinze dias. Em seu lugar assumiu o vice Fabio José Ferreira (MDB), o Fabinho da Ambulância.

Antes mesmo de deixar o cargo, o Prefeito Toledo ainda assinou a ordem de serviço para autorização de licitação para a compra de uniformes para os 1200 alunos das escolas municipais, assinou a ordem de serviço para calçamento de pedra poliédricas e também assinou o contrato da retomada da construção da Escola Municipal Dóris De Jesus Lucas Moya.

Toledo ressalta que desde Janeiro de 2017 está à frente da Prefeitura. Está saindo por uns dias com a casa em dia e tudo em ordem. Ele ainda destaca que não se trata de uma mudança de governo, porque o vice Fabinho faz parte da equipe e da linha de frente da administração atual, junto com os demais funcionários que não medem esforços para bem atender a todos os munícipes. Toledo recentemente positivou com o Covid-19, há 12 dias e agora já recuperado transfere o cargo conforme planejamento previsto com a equipe.

O Vice Fabinho participa da administração e tem acompanhado todos os atos de governo, e neste aspecto vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município de Cambira e vai suprir a ausência do Prefeito Toledo. “Fabio José Ferreira fica como prefeito em exercício por 15 (quinze) dias para não deixar nenhum funcionário desamparado em suas atividades rotineiras.”

Nada muda e o trabalho continua. (Destacou Toledo)

Outras notícias