Prefeito Thiago se reúnem com deputado para uma conversa sobre investimentos em Ariranha do Ivaí

 Prefeito Thiago se reúnem com deputado para uma conversa sobre investimentos em Ariranha do Ivaí

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, recebeu, nesta terça-feira (08), a visita do prefeito de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifanio da Silva, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

“Com o prefeito Thiago, estamos levantando as principais necessidades atuais do município! Recentemente, anunciei, aqui, recursos para pavimentação asfáltica que o prefeito solicitou a mim. Juntos com o vice Sebastião Derneiz e os vereadores Idemar Beleti, Zezinho do Ônibus, Marcos (Gambá), Marcelo Petriolli trabalhamos pelo desenvolvimento da nossa querida Ariranha do Ivaí”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter.

Eles lembram que, recentemente, a secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu) homologou a licitação para uma unidade do Meu Campinho em Ariranha do Ivaí. O valor é de R$ 466.147,67 e é resultado de uma emenda do deputado Cobra Repórter para a cidade! A obra terá campo de futebol com grama sintética e paisagismo.

Para Ariranha do Ivaí, o deputado também já destinou emendas para uma ambulância, para a castração de cães e gatos, uma máquina niveladora, entre outros. Conseguiu ainda recursos do Governo do Estado para a aquisição de equipamentos rodoviários.

Outras notícias