Prefeito Thiago dá posse a quatro novos servidores aprovados em concurso público de Ariranha do Ivaí

 Prefeito Thiago dá posse a quatro novos servidores aprovados em concurso público de Ariranha do Ivaí

Nesta sexta-feira, o prefeito Thiago, assinou o termo de posse de quatro novos funcionários que foram aprovados no último concurso público realizado no município. A cerimônia de empossamento aconteceu no gabinete do prefeito, na própria sede do Paço Municipal, e marcou mais um passo importante na estruturação da administração municipal.

Os novos servidores ocuparão posições estratégicas em diferentes áreas da gestão pública. Um dos empossados é um Monitor Escolar, que desempenhará um papel fundamental na educação do município, auxiliando no acompanhamento dos alunos e contribuindo para a melhoria do ensino.

Além disso, um Psicólogo também foi empossado, oferecendo suporte emocional à comunidade e fortalecendo os serviços de saúde mental disponíveis no município. Outro cargo preenchido foi para a secretaria de Assistência Social.

Por fim, uma Engenheira Civil foi empossada para colaborar no planejamento e execução de obras municipais, garantindo a qualidade e a segurança das construções, além de contribuir para o desenvolvimento da infraestrutura local.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito Thiago parabenizou os novos servidores pela conquista e ressaltou a importância de contar com profissionais qualificados e comprometidos com o serviço público. Ele enfatizou a relevância da realização de concursos públicos transparentes e eficientes, como forma de garantir uma gestão pública competente e voltada para o bem-estar da população.

Os secretários responsáveis por cada área orientaram os novos funcionários, apresentando as diretrizes e metas de suas respectivas pastas, proporcionando um alinhamento adequado para que eles possam desempenhar suas funções de maneira eficiente e contribuir para o desenvolvimento do município.

A posse desses quatro novos servidores reforça o compromisso do prefeito Thiago Epifanio em fortalecer a equipe de servidores públicos e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população de Ariranha do Ivaí. Com profissionais capacitados e engajados, a gestão municipal busca impulsionar o progresso do município em diferentes áreas, visando ao bem-estar e à satisfação dos cidadãos.

Outras notícias