Prefeito se reúne com deputados Sergio Souza e Ademar Traiano em busca de recursos para Ivaiporã

 Prefeito se reúne com deputados Sergio Souza e Ademar Traiano em busca de recursos para Ivaiporã

Embora se encontre licenciado do cargo, este mês, o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, se reuniu com o deputado federal Sérgio Souza, em Curitiba, nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, quando tratou de investimentos para a capa asfáltica entre Furnas e o Campo Novo. Trata-se de R$2,2 milhões em investimentos voltados a equipamentos rodoviários para manutenção e melhoria de estradas rurais, e a doação de um terreno para a criação do Centro Dia, que irá atender os idosos.

Carlos Gil e Sérgio Souza também trataram sobre a inauguração da Escola Municipal do Alto Porã e demais obras que serão inauguradas no distrito, no sábado, dia 5 de fevereiro, a partir das 17h00.

Com o objetivo de agilizar o convênio referente à obra de duplicação do acesso secundário, o prefeito Carlos Gil foi à Secretaria de Infraestrutura e Logística se reunir com o diretor técnico Rafael Halila Neves e com o engenheiro Paulo Couto. “A nossa vontade é iniciar as obras no 1º semestre de 2022”, informou Carlos Gil, que também tratou sobre outras melhorias que beneficiam o município de Ivaiporã.

“Trata-se de uma obra [acesso secundário] fundamental para o desenvolvimento de Ivaiporã”, reconheceu o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, que recebeu o prefeito Carlos Gil.

Segundo Carlos Gil, o deputado estadual é o principal intermediador do município junto ao Governo do Estado – desde o 1º mandato exercido entre 2013/2016. “É sempre uma satisfação conversar com o deputado Ademar Traiano, que luta muito pelo município. Desde que começou a representar Ivaiporã, há 8 anos, corresponde aos pedidos que beneficiam a população”, afirmou Carlos Gil, que agradeceu pelas obras executadas e pelos equipamentos entregues em 2021.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Outras notícias