Prefeito Rejani e Elaine participam da eleição da diretoria da AMP

 Prefeito Rejani e Elaine participam da eleição da diretoria da AMP

O prefeito de Marumbi, Adhemar Rejani, e a vice-prefeita, Elaine Ferreira, participaram nessa segunda-feira, dia 20 de março, da eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) para o biênio 2023/2024. A eleição contou com a presença de grande parte dos prefeitos de todo o Estado, um total de 205, e teve chapa única. Foi eleito como novo presidente da AMP, o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Pereira dos Santos.

Com a eleição da nova diretoria, os prefeitos esperam fortalecer ainda mais a atuação da AMP e trabalhar em conjunto para buscar melhorias para os municípios do Paraná. O prefeito Adhemar Rejani e a vice-prefeita Elaine mantém uma grande amizade tanto com o prefeito Júnior Weler que está deixando a presidência da AMP, como com o prefeito Edimar que ganhou a eleição de hoje.
Adhemar sempre participou das lutas pelas causas municipalistas, tanto em Curitiba como em Brasília. Além na eleição na sede da AMP, Rejani e Elaine estiveram na Casa Civil do Governo do Paraná para resolver assuntos de interesse de Marumbi.

Outras notícias