Prefeito Pedro Taborda conquista três novos carros para atender a saúde em Rio Branco do Ivaí

 Prefeito Pedro Taborda conquista três novos carros para atender a saúde em Rio Branco do Ivaí
A Prefeitura de Rio Branco do Ivaí,  através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde para o cidadão riobranquense.
A nova conquista é mais três carros zero km, para integrar sua frota e atender as necessidades do serviço de saúde.
Para o Prefeito Pedro Taborda, os veículos foram um grande ganho para a saúde, pois qualificam ainda mais as ações do dia a dia para a área da saúde “Queremos saúde de qualidade para o nosso município, é uma das prioridades da nossa gestão. Não podemos e não vamos medir esforços para busca de melhorias de vida para cada cidadão de nossa cidade”, disse o prefeito.
Os veículo foram adquiridos com recursos do Governo do Estado e Governo Federal e com contrapartida do município de 65 mil reais. “Precisamos garantir conforto aos nossos pacientes e esses veículos vai nos ajudar bastante, inclusive um dos veículos é de 7 lugares e será usado para o transporte para grande centros como Curitiba, Londrina, Ivaiporã e outros”,  disse a secretária de saúde Ivone.
O prefeito Taborda também agradece o apoio da câmara municipal , a importante união entre executivo e legislativo.  (Assessoria) .

Outras notícias