Prefeito Marcelo Reis acompanha pintura no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves em Ivaiporã

 Prefeito Marcelo Reis acompanha pintura no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves em Ivaiporã

Palco de grandes eventos esportivos, sociais e culturais no município, o Ginásio de Esporte Alcebíades Alves passa por obras de melhorias, visando proporcionar um ambiente mais agradável aos servidores do Departamento de Esporte, atletas e ao público.

A pintura faz parte de um conjunto de melhorias planejado para o Departamento de Esporte, que recebeu a visita do prefeito em exercício Marcelo Reis. Uma das prioridades da gestão é fortalecer as modalidades esportivas.

“Em 2022, alcançamos ótimos resultados esportivos com as equipes do futsal, voleibol, basquete, tênis de mesa, futebol sub14 e malha, por exemplo. Além disso, estamos investindo nos bairros com a implantação das unidades do Meu Campinho e retomando a reforma do Complexo Esportivo Mourão Filho”, citou Marcelo Reis.

O prefeito afirmou que as modalidades esportivas são prioridades – inclusive nas escolas municipais. “É muito importante estimular o Esporte, a Educação e a Assistência Social. E, pensando na socialização, iremos investir no esporte náutico, disponibilizando a Escola de Caiaque no Lago do Parque Jardim Botânico, que se transformou numa grande área de lazer”, referiu Marcelo Reis.

A Prefeitura está investindo em 6 caiaques individuais, 6 duplos e 8 pranchas de Stand Up.

Outras notícias