Prefeito Lauro Júnior entrega ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino

 Prefeito Lauro Júnior entrega ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Em Jandaia do Sul na manhã desta terça-feira, dia 12, o prefeito Lauro Junior acompanhado da primeira dama Stella Silva e seu vice-prefeito Fifa, estiveram com a equipe do Departamento de Educação realizando a entrega de ovos de Páscoa aos alunos da rede municipal de ensino.

O evento aconteceu no Auditório Municipal Professor Lourenço Ildefonso da Silva onde os alunos assistiram às apresentações sobre o verdadeiro significado da Páscoa e receberam seus ovos com a presença do coelhinho e Câmara de Vereadores representada pelos vereadores, Adenilson Vicente, Bruno Cavassani, Claudio Taparo, José Ranzani e Welton Pinheiro.

É de se emocionar com a energia e alegria dessa criançada ao receber os ovos de chocolate. Entregamos a lembrancinha aos 1640 alunos da Rede Municipal de Ensino, coordenada pela Diretora do Departamento de Educação, Professora Meire Bueno e em parceria com a Câmara de Vereadores. Parabéns a todos os envolvidos e obrigado aos profissionais da educação. Vlw criançada e uma Feliz e Abençoada Páscoa a todos vocês“, diz prefeito Lauro Junior em sua rede social.

Outras notícias