Prefeito interino Marcelo Reis dá boas-vindas à delegada da Polícia Civil de Ivaiporã

 Prefeito interino Marcelo Reis dá boas-vindas à delegada da Polícia Civil de Ivaiporã

O prefeito interino de Ivaiporã, Marcelo Reis, esteve na 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, onde deu as boas-vindas à delegada Magda Hofstaetter, que substituiu o delegado Aldair Oliveira – transferido a pedido para Delegacia de Polícia Civil de Marialva.

Marcelo Reis estava acompanhado do advogado Thiago Cobianchi, que integra o Departamento Jurídico da Prefeitura. “Estamos à disposição para fortalecer a parceria que existe o Executivo e a Polícia Civil”, informou o advogado.

Magda Hofstaetter contou que assumiu a função com o desafio de suceder os antecessores Aldair Oliveira e Gustavo Dante, que faleceu em agosto de 2019. “Ambos realizaram um excelente trabalho em Ivaiporã. Por isso, o desafio é manter o padrão de qualidade na resolução de crimes e atendimento à população”, afirmou a delegada, que veio de Londrina.

Em breve, a Magda Hofstaetter espera mudar as instalações da 54ª Delegacia de Polícia Civil para melhor executar o serviço de polícia judiciária e atender a sociedade – ficando a carceragem a cargo do Depen (Departamento Penitenciário do Estado do Paraná). Segundo Magda Hofstaetter uma das metas é trabalhar em parceria com a Prefeitura de Ivaiporã e demais órgãos.

Conforme Marcelo Reis uma boa gestão precisa de segurança pública. Por isso, a administração municipal não mede esforços no sentido melhorar a estrutura da 54ª Delegacia de Polícia Civil, que ocupará um imóvel do município. “A equipe da Polícia Civil terá mais autonomia de trabalho e mais espaço para atender a populaça”, comentou o prefeito interino.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Outras notícias