Prefeito Gallo participa de audiência com novo Secretário de Planejamento do Governo do Estado, Guto Silva

 Prefeito Gallo participa de audiência com novo Secretário de Planejamento do Governo do Estado, Guto Silva

O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, e os vereadores, Carlinhos do Cantinho do Coração e Marcela Carvalho Rodrigues, foram recebidos em audiência nessa quarta-feira, 18, em Curitiba, pelo novo secretário de Planejamento do Governo do Estado, Guto Silva.

O encontro teve como principal objetivo, avançar nas tratativas para liberação de recursos através de emenda da pasta junto ao governo do estado, para o município. Gallo, enalteceu a nomeação de Guto Silva para a Secretaria de Planejamento do Governo do Estado.

“Muito feliz em saber que o nosso governador Ratinho Júnior, nomeou esse cara espetacular para cuidar do Planejamento do Paraná. Esse é o cara! Que mais uma vez, estará ajudando nossa cidade e nosso querido Paraná”, frisou o prefeito.

Guto Silva, foi chefe da Casa Civil no primeiro mandato de Ratinho Junior, e agora, foi nomeado para a Secretaria de Estado do Planejamento, a pasta cuida da coordenação e planejamento do orçamento e dos projetos do Governo do Estado.

Outras notícias