Prefeito Gallo autoriza abertura de licitação para pavimentação de ruas do Jardim Novo Faxinal

 Prefeito Gallo autoriza abertura de licitação para pavimentação de ruas do Jardim Novo Faxinal

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo e o secretário de Planejamento Vinícius Theodorovicz Costa, anunciaram nesta quinta-feira, 29, autorização para licitação de Pavimentação Asfáltica de diversas ruas do Jardim Novo Faxinal.

Serão investidos no bairro R$ 2.747.632,94 em pavimentação asfáltica com CBUQ em 9.912,19 m², incluindo serviços preliminares, terraplanagem, drenagem, base, revestimento, meio-fio e sarjeta, calçada, serviços de urbanização e sinalização. Serão contemplados as Ruas, Maria Quitéria (entre as ruas Candido Portinari e rua José Pereira do Nascimento). Rua Félix Justino; Rua Madre Joana Angélica (entre as ruas Candido Portinari e rua Félix Justino). Rua José Pereira do Nascimento (entre as ruas Vital Brasil e rua Madre Joana Angélica). Rua Félix Justino (entre a rua 15 e rua Projetada). Avenida 1 (entre a rua Maria Quitéria e rua Vital Brasil). Rua Maria Quitéria Trecho 3 (entre a rua Félix Justino e Avenida 1).

O secretário de Planejamento, Vinícius Theodorovicz, Costa salientou que a ação faz parte do maior programa de pavimentação asfáltica que o município já realizou e destacou os desafios.

“Já levamos pavimentação asfáltica para diversos bairros da nossa cidade onde não tinha. Faz 4 anos que estamos trabalhando nesse projeto, que tem ali um grande desafio de galeria pluvial. Mas que enfim se tornou realidade. Nossos agradecimentos a toda equipe do setor de planejamento por mais esta conquista e ao prefeito Gallo.”, frisou o secretário.

Pavimentação

O programa já realizou a pavimentação asfáltica dos bairros, Jardim Araci; Jardim Garcia; Jardim Novo Faxinal; Jardim jota Curi e outros trechos. Além de recapeamento de diversas ruas do município.

Outras notícias