Prefeito entrega documentação final dos terrenos para construção de casas populares em Rio Bom

 Prefeito entrega documentação final dos terrenos para construção de casas populares em Rio Bom

O prefeito Moisés Andrade, protocolou nesta segunda-feira, 26, a entrega dos documentos dos terrenos para a construção das casas do programa “Casa Fácil” do Governo do Estado.

O protocolo foi feito no escritório regional da Cohapar, em Apucarana, e recebido por Maurício Bueno, Coordenador Regional e Elisângela, chefe do escritório regional da Cohapar.

Agora seguem os trâmites para liberação dos recursos e finalmente a construção das casas.

O que é o programa Casa Fácil Paraná?
A Cohapar financia diretamente a construção de casas para famílias com renda de um a seis salários mínimos. As condições de pagamento facilitadas incluem a ausência de cobrança de valor de entrada e prestações mensais reduzidas de financiamento, que pode ser quitado em até 360 meses.

A execução das obras é realizada em áreas doadas pelos municípios ou de propriedade da Cohapar, por construtoras selecionadas via procedimento licitatório promovido. O valor de compra das unidades habitacionais varia entre R$ 65 mil e R$ 95 mil de acordo com as características de cada empreendimento.

Para adquirir uma moradia do programa Casa Fácil Paraná, é necessário fazer a inscrição no cadastro de pretendentes da Cohapar e participar de todas as etapas do processo seletivo.

Fonte: Prefeitura de Rio Bom

Outras notícias