Prefeito de Marumbi visita Junior da Femac para conhecer Programa Portas Abertas

 Prefeito de Marumbi visita Junior da Femac para conhecer Programa Portas Abertas

O prefeito de Marumbi Adhemar Rejani visitou hoje o prefeito Junior da Femac com o objetivo de conhecer o programa municipal de qualificação profissional Portas Abertas. “Viemos aprender com uma iniciativa de sucesso da atual gestão municipal de Apucarana e queremos seguir os mesmos passos para dar oportunidade de capacitação profissional e de geração de emprego para nossa população”, disse Rejani.

Acompanhado do secretário municipal da Indústria e Comércio, Tiago Augusto, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Vestuário de Marumbi, Erickson Chagas, o prefeito Rejani recebeu de Junior da Femac as orientações para desenvolver o programa de qualificação profissional. “A nossa equipe está à disposição para ajudar no que for preciso neste processo”, afirmou Junior da Femac.

Participaram do encontro o secretário Municipal da Indústria, Comércio e Emprego de Apucarana, Edson Estrope; o superintendente da pasta, Adan Lenharo; o diretor da Qualificação Total, Luiz Vilas Boas; e o coordenador da Qualificação Total, Dorival Miguel da Silva.

Outras notícias