Prefeito de Cruzmaltina recebe Deputado Federal Luiz Nishimori

 Prefeito de Cruzmaltina recebe Deputado Federal Luiz Nishimori

O Prefeito Natal Casavechia, de Cruzmaltina, recebeu, no dia 28 de junho, de 2021, a visita do deputado federal Luiz
Nishimori, que chegou ao município trazendo boas notícias de projetos, convênios e liberação de recursos. Em entrevista, a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, o chefe do poder executivo, disse que a visita trouxe também muita esperança de uma Cruzmaltina melhor para todos, pois foram anunciados quase um milhão de reais.

“Nos propomos a administrar este município com muita dedicação e transparência e, já desde o primeiro dia de mandato, começamos a colher os primeiros frutos, os quais, ao longo destes quatro anos, serão traduzidos em obras e conquistas para toda a comunidade”, disse o prefeito. Já o deputado Nishimori, afirmou que era a primeira ida a
Cruzmaltina, mas já tem atendido a cidade, por meio da uma pauta de reivindicações do prefeito Casavechia, as quais ele tem acompanhado em Brasília e na Capital do Estado.

Entre os anúncios feitos pelo parlamentar, estão: 300 mil reais para a área da saúde, que é uma das prioridades da gestão municipal, valores que devem cair na conta até dezembro de 2021; e mais um Caminhão Basculante, no valor 540 mil reais, totalizando R$840.000,00 (Oitocentos e quarenta mil). Outros recursos estão sendo viabilizados, mas assim que forem sendo concretizados serão também anunciados pela gestão municipal.

Também na entrevista a emissora, o deputado falou da importância de anteder um prefeito comprometido com a população. Falou ainda de sua agenda passando por outras cidades do Vale do Ivaí, como Faxinal e
Lunardelli.

Fonte Blog do Berimbau

Outras notícias