Prefeito Carlos Gil acompanha execução da terraplenagem da arena no Parque de Exposições de Ivaiporã

 Prefeito Carlos Gil acompanha execução da terraplenagem da arena no Parque de Exposições de Ivaiporã

Neste sábado, dia 25 de março, o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil (licenciado), e o diretor do Departamento de Viação, Ilson Gagliano, acompanharam a execução da terraplenagem e da infraestrutura da arena no Parque de Exposições, onde serão realizados shows e rodeios. Mais de 10 máquinas são utilizadas nesta etapa.

Após a finalização desta fase, a Prefeitura irá construir a pista, arquibancadas, palco e a estrutura de camarins. Com a construção do Parque de Exposições, o prefeito Carlos Gil espera que o município seja palco de grandes shows municipais, estaduais e nacionais.

Embora as obras tenham sofrido atrasos devido às chuvas, ocorridas entre janeiro e março, o prefeito garantiu que o ritmo de execução foi retomado para dar continuidade aos trabalhos. “Chuva é benção de Deus. Agora, é trabalhar e concluir a fase de terraplenagem na arena. Acredito que será concluída no prazo de uma semana”, estimou Carlos Gil.

Iluminação ligada

Na sexta-feira, dia 24, a iluminação pública foi ligada no Parque de Exposições e o poço artesiano está pronto para ser ligado na próxima semana. De acordo com as estimativas do prefeito Carlos Gil, a previsão é que o asfalto seja iniciado em 60 dias.

No momento, as obras estão sendo realizadas com 20 funcionários. Mas a expectativa é que este número aumente para 40 em 30 dias. O objetivo é que a 19ª Expovale seja realizada em novembro de 2023.

Assessoria de Imprensa – Lúcia Lima

Outras notícias