Prefeito autoriza execução de ordem de serviço para colocação de pedras poliédricas em estradas rurais

 Prefeito autoriza execução de ordem de serviço para colocação de pedras poliédricas em estradas rurais

O prefeito de Rio Bom, Moisés Andrade, assinou nesta segunda-feira(10) a ordem de serviço para execução do serviço de colocação de 3 km de pedras poliédricas em três trechos nas estradas rurais da cidade.

O recurso foi garantido pelo Prefeito Moisés Andrade em agosto de 2021 com o apoio do Governador Ratinho Jr. e intermédio do Deputado Estadual Alexandre Curi na Secretaria de Agricultura do Estado do Paraná(Seab), sob o convênio 187/2021 no valor de  R$898.687,00, que irá beneficiar três trechos importantes do município, que compreendem a “estrada do matadouro”1.168,00m, “estrada do cemitério” 532,00m e a “estrada do cruzeiro” de 1.300,00m.

Estiveram presentes também na assinatura da ordem de serviço o Secretário de Agricultura João Emanuel Menezes e o representante da Empresa licitada, Depósito de Pedras Bueno e Santos Ltda, o empreiteiro Marcos Bueno.

“São obras de suma importância para a vida dos agricultores e pecuaristas, porque trazem economia para o escoamento de safra e conforto no deslocamento das pessoas.” Enfatizou Andrade.

Fonte: Prefeitura de Rio Bom

Outras notícias