Prefeita e vereadores de São Pedro prestigiam posse dos deputados estaduais na ALEP

 Prefeita e vereadores de São Pedro prestigiam posse dos deputados estaduais na ALEP

Nesta quarta-feira (01), a prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, esteve em Curitiba para acompanhar a posse dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Ela foi acompanhada pelos vereadores Marcos do Marisa e Zé da Horta.

Após a posse, a prefeita teve a oportunidade de cumprimentar os deputados estaduais Alexandre Curi e Do Carmo, além do presidente da ALEP, Ademar Traiano.

Foi um momento emocionante e importante para nós. Estamos felizes em poder estar aqui e celebrar esta cerimônia com nossos representantes estaduais”, declarou a prefeita, Maria Regina.

Ela aproveitou a ocasião para destacar a importância da união entre os poderes públicos em busca do bem-estar da população. “Temos que trabalhar juntos, prefeitura, estado e deputados, para garantir uma vida melhor para nossa gente“, completou.

Este momento é mais um passo na direção da união e colaboração entre os poderes públicos para garantir um futuro melhor para a população de São Pedro do Ivaí.

Outras notícias