Prefeita Carla assina parceria com o CINDEPAR e garante 19 mil metros de micro revestimento asfáltico em São João

 Prefeita Carla assina parceria com o CINDEPAR e garante 19 mil metros de micro revestimento asfáltico em São João

Nessa semana, a prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzy Emerenciano, assinou contrato de programa com o CINDEPAR (Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná) para cessão de uma usina de micro pavimento asfáltico pelo período de mais um ano. Desde abril do ano passado, o Consórcio estava utilizando o equipamento para suas atividades.

Conforme o contrato de programa, o município irá obter prioridades nos atendimentos solicitados ao CINDEPAR, além do recebimento de uma cota de 19 mil metros de micro revestimento. O Protocolo de Intenções firmado com os consorciados prevê que os municípios cedam equipamentos para a organização por períodos determinados.

Segundo a prefeita, a cessão do equipamento contou com o apoio e aprovação da Câmara Municipal. “Sabemos que este equipamento pode ser muito bem utilizado pelo CINDEPAR e os vereadores também entenderam assim, e com este apoio que estamos dando ao Consórcio também iremos beneficiar o nosso município. Já estamos planejando onde iremos aplicar os 19 mil metros de micro revestimento” destacou Carla.

Para Suzie Pucillo, presidente do Consórcio e prefeita de Astorga, a assinatura do contrato evidencia o grande objetivo do CINDEPAR. “Através desta assinatura reforçamos o objetivo final do Consórcio, que é a parceria entre os municípios para o pleno desenvolvimento de todos. Estamos muito felizes com o auxílio de São João do Ivaí em mais um momento. Agradecemos a atenção e apoio da prefeita Carla”, agradeceu ela.

De acordo com o diretor executivo do Consórcio, Edson Hugo Manueira, a cessão do equipamento irá dar continuidade nos trabalhos aos municípios consorciados. “Além de São João do Ivaí, os outros municípios serão beneficiados deste acordo. Ficamos satisfeitos em reafirmar essa parceria” afirmou o diretor.

Informações Assessoria CINDEPAR

Outras notícias