Prédio público de Jardim Alegre é alvo de arrombamento

 Prédio público de Jardim Alegre é alvo de arrombamento

Em jardim Alegre, a sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que fica localizado na Rua Tremembé ao lado do CRAS foi alvo de arrombamento e furto no final de semana.

A Polícia Militar foi chamada e no local conversou com a responsável. Ela relatou que uma vizinha que mora nas proximidades, logo no início da manhã de segunda-feira (28) ao passar em frente do prédio avistou várias vassouras e rodinhos jogados na frente e a avisou.

No local,  a mulher relatou que encontrou o cadeado estourado e havia sido levado um botijão de gás, algumas vassouras e rodinhos. O autor do furto ainda retirou do lugar uma câmera de vigilância, deixando-a no chão próximo do muro.

Logo na sequência a solicitante junto com outros responsáveis pelo local, em busca pelas imediações, encontraram os objetos furtados próximo a uma mata que dá acesso ao bairro Glorinha Rech.  Sendo assim acionaram a PM para o registro dos fatos.

Com a equipe no local, a solicitante ainda informou que o autor deixou para trás, um chinelo que ficou próximo do muro, repassando ainda uma filmagem do horário do furto.

Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias