Policiais Militares salvam vida de motorista envolvido em acidente em Rio Bom

 Policiais Militares salvam vida de motorista envolvido em acidente em Rio Bom

Na madrugada desta quinta-feira (08/07), policiais militares que estavam de serviço no município de Rio Bom salvaram a vida de um motorista que se envolveu em acidente de trânsito.

A PM foi acionada por populares que passaram pela PR-539 e relataram que um veículo havia capotado nesta rodovia. Imediatamente, uma equipe policial se deslocou até o ponto repassado e encontrou o automóvel tombado e completamente em chamas.

Neste momento, foi possível visualizar uma pessoa caída ao lado do veículo, a qual não conseguia se levantar, sendo que o fogo já estava muito próximo da vítima. De imediato, os policiais foram até a vítima, e conseguiram afastá-la do fogo, levando-a para um local seguro.O homem, de 39 anos, estava consciente e se queixava de dores no peito, além de não conseguir se levantar. Após o resgate, ele foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado ao hospital de Apucarana. O veículo, um Renaut/Logan, ficou completamente destruído pelas chamas.

Graças à rapidez na chegada da equipe PM, o empenho e a ação efetiva com que realizaram o resgate do homem, uma tragédia pôde ser evitada, pois, certamente, pelas condições em que se encontrava, o fogo teria o atingido, podendo levá-lo ao óbito.

Outras notícias