Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas, em Jardim Alegre

 Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas, em Jardim Alegre

Um homem foi preso, e um adolescente, de 16 anos, apreendido, suspeitos de tráfico de droga. A situação foi registrada na madrugada desta segunda-feira (20), em operação da Polícia Militar (PM), em Jardim Alegre.

A PM informou que avistou os dois, onde o indivíduo que estava de shorts (adulto) acelerou o passo e rapidamente e arremessou um objeto numa data vazia. Eles foram abordados, e o adulto passou a desobedecer dizendo “eu sai da cadeia ontem, eu não vou preso”.

Questionado ambos os indivíduos, o que havia sido arremessado pelo maior ao solo, ficaram em silêncio. Após ser vistoriado o terreno, foi localizado um invólucro com maconha, que pesado posteriormente totalizou 9,1 gramas.

Neste momento, o menor prontamente assumiu que a droga pertencia a ele e que ele havia arremessado, porém foi visualizado pela equipe que a droga foi arremessada pelo maior. Ambos afirmaram que estavam indo na rodoviária fazer uso do entorpecente.

Quando informados que ambos seriam conduzidos para delegacia, o maior se exaltou na abordagem, desobedecendo. Sendo necessário então utilizar-se de técnicas de imobilização e defesa pessoal para que este fosse contido.

Informações – Ivan Maldonado

Outras notícias