Polícia Militar prende motorista de caminhão que atingiu mais de 10 veículos em Curitiba

 Polícia Militar prende motorista de caminhão que atingiu mais de 10 veículos em Curitiba

A Polícia Militar do Paraná prendeu na manhã deste sábado (14) um motorista de caminhão, de 35 anos, que causou danos em pelo menos doze veículos na região de Curitiba. A prisão aconteceu na Rua Cid Campelo, no bairro CIC.

A equipe iniciou o acompanhamento de uma situação de crise a partir de denúncias da população de que um caminhão estava em alta velocidade e atingindo diversos veículos pelo caminho.

A partir dessas informações, os militares estaduais seguiram os rastros dos estragos deixados pelo caminho até que, no cruzamento das ruas Cid Campelo e Bernardo Meyer, localizaram o veículo e o condutor.

O teste com o etilômetro constatou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica e também apresentava sinais de um possível surto. Ele alegou que pessoas estavam tentando roubar a carga que ele transportava (engradados vazios de cerveja).

Conforme informações coletadas pela equipe policial, os estragos também foram registrados no município de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e na BR-277, com o despejo da carga na pista.

Diante dos fatos, ele recebeu voz do prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba para os procedimentos cabíveis.

Outras notícias