Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta em São Pedro do Ivaí

 Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta em São Pedro do Ivaí

Nesta terça-feira (6), a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma ação conjunta para cumprimento de mandados de busca e apreensão em São Pedro do Ivaí. Participaram da operação equipes do CANIL do 10º BPM, ROTAM 2º CIA, RPA de São Pedro do Ivaí e Bom Sucesso além de equipes da Polícia Civil de Jandaia do Sul e de São João do Ivaí. Ao todo, quatro residências foram vistoriadas, sendo que, em duas delas, as equipes encontraram ilícitos.

Na primeira casa, localizada no Jardim Santa Rita, havia um adolescente, de 16 anos de idade. Em buscas, inicialmente foram encontrados cartuchos deflagrados cal.22 e cal.32, duas porções de substância análoga à maconha, R$346,00 em notas trocadas, bem como materiais utilizados para o preparo e armazenamento de drogas. Dessa forma, foi acionado o apoio da equipe CANIL que, com o trabalho do cão de faro, localizou um revólver cal.32 com 10 munições intactas. Além disso, na casa da avó do adolescente, as equipes encontraram uma porção grande aparentando ser crack, pesando 334g. O adolescente e todos os materiais ilícitos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

Na segunda residência vistoriada, no Conjunto Mutirão, um homem de 20 anos foi detido. No local, a PM encontrou uma motocicleta cujo motor possui alerta de roubo registrado. Além disso, a placa não corresponde com a moto e o chassi está “pinado”. Dessa forma, o homem foi preso e a motocicleta apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências aplicáveis ao caso.

Outras notícias