Polícia Militar de Califórnia recupera caminhão furtado e prende três pessoas

 Polícia Militar de Califórnia recupera caminhão furtado e prende três pessoas

Nesta quarta-feira (04/08), policiais de Sabaúdia-PR, registraram o furto de um caminhão Iveco, e tiveram acesso a imagens de câmeras de monitoramento sendo possível constatar o apoio de um veículo Monza na ação criminosa.
Outras denúncias relatavam que um morador da cidade de Apucarana teria sido um dos autores, este já conhecido pelas equipes policiais, com indicativo criminal pelos crimes de roubo a defensivos agrícolas e furto de caminhões. Em diligências, o veículo Monza foi localizado estacionado em frente a sua residência.
O suspeito foi abordado e relatou que o automóvel seria de sua propriedade. Questionado sobre o crime cometido em Sabáudia, relatou ter auxiliado no furto e que sua participação seria “soltar” o caminhão e arrumar o local para escondê-lo. Informou ainda que o deixou em um sítio na cidade de Califórnia.
Imediatamente, equipes policiais de Califórnia deslocaram até o sítio em questão, logrando êxito em encontrar o caminhão furtado estacionado no local. Outros dois homens que estavam no sítio foram presos pela participação no crime.

Outras notícias