Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de drogas em Nova Cantu

 Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de drogas em Nova Cantu

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na tarde deste domingo (27), na cidade de Nova Cantu, 623 quilos de maconha e skunk (variedade mais potente da maconha).

A ação teve início por volta das 12h30, quando uma equipe da PM realizava patrulhamento em Campina da Lagoa e suspeitou do veículo, que passou pela viatura em sentido contrário.

Ao tentar a abordagem, o condutor empreendeu fuga e seguiu até a cidade de Nova Cantu, distante cerca de 30 km, onde a equipe policial militar já havia sido comunicada sobre a fuga.

Novamente o condutor furou o bloqueio montado pelos policiais e seguiu para a área urbana, porém devido ao excesso de velocidade acabou tendo o carro danificado ao passar por uma lombada.

Mesmo com diversas avarias no veículo, o motorista seguiu por mais alguns metros, até chegar numa área de mata, onde fugiu a pé.

No veículo, o indivíduo transportava 577 quilos de maconha e 46 quilos de skunk. Todo o entorpecente a e automóvel foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.

Outras notícias