Polícia investiga morte de ex-morador de Borrazópolis, brutalmente assassinado em Paiçandu

 Polícia investiga morte de ex-morador de Borrazópolis, brutalmente assassinado em Paiçandu
Ex-morador de Borrazópolis de nome Márcio Aparecido dos Santos, de 31 anos, foi brutalmente assassinado em Maringá. Ele atualmente estava residindo no Jardim Canadá, em Paiçandu.

Segundo informações publicadas no site “Serviços Paiçandu“, um homem foi encontrado morto com sinais de agressão dentro de um córrego na manhã de quinta-feira (24), nos fundos da subestação de Tratamento de Água da Sanepar, no Conjunto João de Barro I, Zona Sul em Maringá, e só na manhã desta sexta-feira (25), o corpo foi identificado.

A identificação de forma oficial, aconteceu após um trabalho em conjunto do IML com o Instituto de
Identificação da PCPR, através do exame de papiloscopia (processo de identificação por meio das impressões digitais). Trata-se de Márcio Aparecido dos Santos, de 31 anos. A princípio o homem seria morador do Jardim Canadá, em Paiçandu.
O CRIME 
O corpo do homem que foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24) em um córrego, nos fundos da subestação de Tratamento de Água da Sanepar, no Conjunto João de Barro I, Zona Sul de Maringá, tinha sinais de agressão na cabeça.
A Policia Militar foi comunicada de que haveria uma pessoa morta. Ao chegar no local, os policiais localizaram o homem sem vida. De acordo com a perícia, a vítima foi brutalmente agredida a pedradas. Havia vários sinais de violência na cabeça da vítima.
Um inquérito policial será aberto pelo delegado Diego de Almeida para apurar o crime de homicídio.
EX-MORADOR 
Márcio Aparecido dos Santos, conhecido como “Feio” era um ex-morador de Borrazópolis, onde residiu por muitos anos no Bairro Água da Onça. Ele era irmão da Vilma Aparecida, que reside em Paiçandu e da Viviane Aparecida dos Santos, que reside em Borrazópolis, seu pai é o conhecido “Baianinho”.
 
VELÓRIO E SEPULTAMENTO 
 
A família decidiu pelo velório em Paiçandu, na Capela ao lado do Prever, das 07 às 11 horas da manhã, o sepultamento será no cemitério municipal de Paiçandu.

Outras notícias