Polícia apreende drogas e objetos após operação realizada em São Pedro do Ivaí

 Polícia apreende drogas e objetos após operação realizada em São Pedro do Ivaí

Uma importante operação foi realizada pela Polícia Militar em São Pedro do Ivaí na tarde desta quinta-feira 15 de julho de 2021. Segundo o Tenente Thiago Mendes, que comanda a 2ª Companhia de Jandaia do Sul, foram cumpridos quatro mandados de prisão e busca e apreensão.

Participação de viaturas da 2ª Cia de Jandaia, Destacamentos de Bom Sucesso, São Pedro, Marumbi, Kaloré, ROTAM e Canil, e ainda a Polícia Civil, Delegacia de Jandaia do Sul. Ao final, foi registrado um boletim de ocorrência por cumprimento de mandado judicial e crime de adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas.

Os endereços alvos foram: Rua Santa Elvira, em dois locais; Rua Sebastião Furlan e Rua Romeu Domingues de Oliveira. Foram detidos dois jovens, sendo um rapaz, de 18 anos, uma moça, de 26 anos, e ainda dos adolescentes (Masculinos), ambos de 17 anos. “Em cumprimento a Operação, foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão, com intuito de combater o tráfico ilícito de drogas e localização de objetos produtos de furto. Em um dos endereços, foram localizados dois ventiladores e um aspirador de pó, produtos furtados de uma residência, há dias atrás, sendo estes reconhecidos pela vítima.

Foram encaminhados para a delegacia de Jandaia do Sul, a dona da residência, onde foram localizados os objetos, e um masculino, que assumiu ser o autor do furto e que também reside no mesmo local, assim como os próprios objetos”, informou o Boletim da PM.

Em outros dois endereços distintos, foram localizadas substâncias análogas a maconha e crack, e uma quantidade em dinheiro trocado, sendo apreendidos dois adolescentes, ambos de 17 anos, alvos das denúncias por tráfico de entorpecente nas duas residências. Eles e a droga, também foram entregues na delegacia”, finalizou o boletim.

Consta ainda, o resultado da Operação, em números: 04 residências abordadas; 02 maiores presos; 02 menores apreendidos; 03 objetos recuperados; 413.6 gramas de maconha; 15.7 gramas de crack; 1.009,50 reais; 01 faca e 01 celular. (Colaboração Berimbau).

Outras notícias