PM registra ocorrência de tráfico de drogas em Borrazópolis

 PM registra ocorrência de tráfico de drogas em Borrazópolis
Na noite de sábado, dia 05 de junho, às 21h10min, na Avenida Brasil, quase em frente a Pereira Materiais para Construção, a equipe da Polícia Militar, recebeu informações de que um veículo Ford KA de cor azul estava transportando drogas.

Realizado patrulhamento foi visualizado o referido veículo, realizada abordagem, os três ocupantes foram identificados um adolescente de 16 anos, que já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e diversas denúncias de que pratica o ilícito na cidade, duas feminina uma de 27 anos, e 28 anos, realizada a busca pessoal no adolescente nada de ilícito foi encontrado, ao realizar a busca no veículo foi localizado na porta do passageiro um invólucro pronto para a venda contendo aproximadamente 1g de substância análoga à maconha, outro invólucro pronto para a venda contendo aproximadamente 1g de maconha foi localizado no acostamento da via ao lado da mesma porta, e um último invólucro pronto para a venda contendo 1g de substância análoga a cocaína no banco traseiro.

Perguntado aos abordados de quem seriam os entorpecentes, nenhum deles se manifestou, sendo encontrado na carteira de uma das femininas a quantia de R$ 422 reais em dinheiro, em diversas notas, diante dos fatos foi realizada a prisão dos dois maiores de idade e a apreensão do menor sendo todos encaminhados para o Hospital Municipal de Borrazópolis para a elaboração de laudo de lesões corporais, depois para o Destacamento Policial Militar de Borrazópolis para confecção de boletim de ocorrência e posteriormente todos foram encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal juntamente com o veículo Ford Ka para as medidas cabíveis.

Foi acionado o Conselho Tutelar de Borrazópolis para acompanhar os procedimentos pois entre os abordados estava um menor de idade . Todos os abordados estavam em desacordo com o decreto estadual referente ao horário de permanência em via pública. Como a ocorrência envolve menor, nomes foram preservados.

Outras notícias