PM registra ocorrência de furto de loja e veículo, em Faxinal

 PM registra ocorrência de furto de loja e veículo, em Faxinal

A Polícia Militar (PM) registrou dois furtos nesta quarta-feira (14), em Faxinal. O primeiro foi  uma loja na Rua- Antônio Garcia da Costa. A PM foi até o endereço e comprovaram que a porta de vidro estava arrombada e serraram um cadeado que trancava a porta interna.

De acordo com o proprietário da loja, por volta das 03h40min, recebeu uma ligação do seu vizinho informando do ocorrido, segundo relato do vizinho ouviu os dizeres “já esta bom, já esta bom” quando olhou pela janela visualizou saindo do local um veículo VW Gol (bola) vermelho, não viu placa nem maiores características, somente que seguiu sentido Rua Yani de Oliveira Munhoz; que foi subtraído do local vários aparelhos celulares (descrito em ROD) e dois notebooks (marcas CCE e Philco); que no local não possui câmeras.

Foi realizado patrulhamento a fim de localizar o referido veículo, porém sem êxito. Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

 

A outra sitiação foi registra na Rua José Maria Bueno, durante a manhã desta quarta-feira (14).

A Polícia Militar (PM) em serviço fora solicitada via Copom informando um caso de furto de veículo. No local conversado com a vítima, um homem, o qual passou a relatar que havia estacionado seu veículo um VW/Santana de cor cinza em frente à residência de sua mãe por volta das 22h00min do dia (13), e que ao acordar na data de de ontem (14),  por volta das 09h50min, verificou que o mesmo havia sido furtado.

Diante dos fatos e das características repassados pelo proprietário, a equipe realizou diligências e logrou êxito em localizar o veículo na Rua José Maria Bueno.

O proprietário compareceu ao local e verificou que foi furtado do interior do veículo um radio antigo na marca Roadstar de cor preta, o qual não soube precisar o modelo. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado juntamente com o solicitante ate a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso.

Outras notícias