PM registra furto em residência em Arapuã

 PM registra furto em residência em Arapuã

A Equipe Policial de Arapuã informou ao COPOM na noite desta quinta-feira (01), que estava em deslocamento para patrulhamento na cidade de Ariranha do Ivaí e que durante o deslocamento fomos informados pelo COPOM que tinha acabado de ocorrer um furto na Cidade de Arapuã e que moradores teriam corrido atrás do individuo o qual se embrenhou em uma mata. O fato aconteceu Por volta das 23h08min, no Centro da cidade.

De imediato a PM retornou e em conversa com uma mulher, receberam a informação que a residência estava sem moradores, visto que um faleceu na data de ontem (30),  e o outro está internado no Hospital, e que na data de hoje um individuo com roupas pretas e descalço arrombou o cadeado da porta da frente, adentrou a residência, e segundo informações furtou um botijão de gás saindo correndo em direção a mata, e que vários vizinhos tentaram alcançar o autor, mas não foi possível.

Uma outra vizinha mesmo sabendo que na casa não tinha ninguém, relatou a PM que escutou barulhos dentro da residência, mas ficou com medo de ligar para o 190.

Diante do exposto a Equipe Rotam também deslocou em apoio sendo efetuado patrulhamento, mas o individuo e o botijão de gás não foi localizado até o momento, assim sendo foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã. Informo também que no local compareceu um sobrinho dos moradores.

Outras notícias