PM prende suspeitos e recupera veículo em Mauá da Serra

 PM prende suspeitos e recupera veículo em Mauá da Serra

Uma caminhonete Hilux, ano 2016, modelo 2017, na cor branca e com placas BAX -5H47, emplacamento em Faxinal, mas que pertence ao Dirceu Machado, de Cruzmaltina, foi tomada de assalto neste final de tarde, de 26 de abril, de 2022, em Mauá da Serra. O crime ocorreu às 16:50 horas, na Rua Jamil Assad Jamus. O cidadão disse que parou no cartório, quando retornou até seu veículo, três indivíduos armados de pistolas deram voz de assalto e o renderam a vítima, que já estava dentro da caminhonete.

Todos entraram na Hilux, seguiram sentido rodoviária, liberando Dirceu, logo em seguida.

A Polícia Militar, em um excelente trabalho, equipe Sargento Francis e Décimo Batalhão, anunciou a recuperação da Hilux, ainda no dia 26 de abril, às 23:35 horas, em um endereço na Serra do Cadeado. “Após tomar conhecimento da tentativa de roubo de uma caminhonete Mitsubishi/L200 e da ocorrência de roubo de outros dois veículos (uma Toyota/Hilux e um GM/Cruze), a equipe das PM reforçou as diligências e buscas dos autores dos delitos. Por volta das 20h50min, no referido Destacamento, recebeu uma informação anônima de que os indivíduos responsáveis pelas ações criminosas estavam homiziados em uma residência localizada no Bairro Serra do Cadeado,
zona rural.

Diante disso, as guarnições deslocaram rapidamente até o endereço onde durante progressão, à pé, visualizaram um indivíduo pela janela da casa, o qual ao visualizar os policiais aproximando-se correu para o interior dizendo “polícia! polícia!”, informou o boletim policial.

Com informações do Blog do Berimbau

Outras notícias