PM prende quatro pessoas, uma arma de fogo, munições e uma caminhonete em Maringá

 PM prende quatro pessoas, uma arma de fogo, munições e uma caminhonete em Maringá

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam quatro pessoas, apreenderam uma arma de fogo, 49 munições e recuperaram uma caminhonete. A ação policial aconteceu na noite de terça-feira (16/11) na região de Maringá, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares levantaram a informação de que um homem estava foragido da justiça, por envolvimento em diversos crimes e que estava planejando roubos na região. Após um período de diligências, os militares estaduais conseguiram localizar o veículo do suspeito e iniciaram o acompanhamento.

Durante a tentativa de fuga, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou e o suspeito acabou atingido, sendo socorrido e encaminhado para o hospital. Outras três pessoas também foram presas e encaminhadas com diversos materiais ilícitos.

Ao todo foram apreendidos uma pistola, de calibre 9mm, 49 munições, do mesmo calibre, 119 gramas de maconha, diversos relógios e joias, cinco celulares, R$ 1.626,00 em dinheiro, dois veículos, sendo um carro pequeno de passeio e uma caminhonete, esta com alerta de roubo.

Outras notícias