PM prende acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Manoel Ribas

 PM prende acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Manoel Ribas

A Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas registrou mais uma caso de tráfico de drogas. Nesta quarta-feira (9), houve
denúncia que, no Bairro Bella Casa, estava ocorrendo trafico de drogas. Ao chegar ao local, foi avistado uma Fiat Strada prata, chegando no endereço citado.

O motorista e passageiro, entraram e, pouco depois, saiu o motorista que foi abordado na Rua Sergipe, próximo a Rodoviária. No carro, havia um pino de cocaína (0,1grama) e uma bucha de maconha (14 gramas). Na residência em questão, foram abordados: um masculino e uma feminina. Havia (na residência), dois tabletes de maconha e uma porção menor, total de 1,950 kg, ou seja, quase dois quilos.

Na casa de um terceiro, ele não foi encontrado e há informações que evadiu-se, ao saber que era procurado. No celular do morador, acusado do crime, havia conversas confirmando o suposto tráfico. Ele contou de quem pegou as drogas, sendo os demais citados, levados ao conhecimento da Polícia Judiciária, para serem investigados.

O comprador, também teria confirmado os fatos, sendo todos levados para a delegacia de Polícia Civil. Nomes e demais detalhes, não foram revelados.

 

Com informações do Blog do Berimbau

Outras notícias