PM e PCPR apreendem drogas e munições em Mandaguari, no Noroeste

 PM e PCPR apreendem drogas e munições em Mandaguari, no Noroeste

Policiais militares apreendem mais de 200kg de maconha e 339 munições em Mandaguari, no norte do estado – Mabdaguari, 02/02/2022

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam maconha, munições e dois celulares em um carro abandonado em Mandaguari, no Noroeste do Paraná.

De acordo com informações da unidade, a equipe policial, durante o patrulhamento pela cidade, tentou abordar um carro, com dois homens, que fugiram ao avistar os policiais, o que resultou em um acompanhamento tático. Durante a fuga, eles abandonaram o veículo em uma zona de mata e não foram mais encontrados. A ação aconteceu na segunda-feira (31).

No carro, foram encontrados 230 tabletes de maconha, totalizando 201,4 kg da droga, 339 munições calibre 7,62 e dois aparelhos celulares. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a adoção de medidas cabíveis.

PCPR – Já a Polícia Civil do Paraná apreendeu 71,8 quilos de maconha e prendeu três mulheres em flagrante por tráfico de drogas em Mandaguari na terça-feira (1). O flagrante ocorreu na BR-376 durante abordagem a ônibus do transporte interestadual.

Em um veículo que faz a linha Guaíra (PR) a São Paulo, os policiais civis localizaram 31,7 quilos de maconha embalada em 38 tabletes. O entorpecente estava na bagagem de uma mulher de 24 anos. Ela afirmou que entregaria a droga no destino final da viagem.

No ônibus da linha Maringá (PR) a São Paulo a equipe localizou 40,1 quilos de maconha distribuídos em 79 tabletes. O material ilícito estava dentro das bagagens de duas passageiras, de 19 e 28 anos. No bolso de uma das suspeitas também foi encontrado quatro gramas de cocaína distribuídas em dois pinos. Os policiais apreenderam ainda R$ 367.

Três cães policiais apoiaram o trabalho da equipe para localizar o entorpecente nas bagagens.

 

Outras notícias