PM de Apucarana recupera produtos roubados em empresa de confecções

 PM de Apucarana recupera produtos roubados em empresa de confecções

Na madrugada desta quinta-feira (05/08), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que alguns indivíduos estariam em uma residência descarregando objetos de procedência duvidosa. Diante da informação, imediatamente a equipe policial foi até o local, e durante a aproximação, foram vistos dois indivíduos fugindo pelos fundos da residência adentrando numa mata densa, não sendo alcançados.
Na casa, foi feito contato com a mãe de um dos suspeitos, já conhecido no meio policial. Durante buscas, a PM localizou dentro de um veículo VW/Parati uma grande quantidade de bonés e camisetas de diversas marcas. Próximo à porta de entrada da casa foram encontrados diversos bonés e camisetas espalhados pelo chão, possivelmente oriundos do transbordo da carga.
Também foram localizados uma TV de 32 polegadas, uma porção de substância análoga a maconha, uma bolsa feminina contendo R$1155,00 em espécie, além de cheques de diversos valores. Havia também um revólver (calibre 32), um simulacro de pistola, touca balaclava, perfume e carregadores de celular. Em um porão, a PM localizou mais uma grande quantidade de produtos, bonés, camisetas e uma TV de 40 polegadas.
A mulher, de 48 anos, afirmou que ouviu o momento em que o veículo entrou na garagem de sua residência e seu filho foi receber os outros dois indivíduos. Também ouviu os suspeitos dizendo que haviam amarrado as vítimas no local onde roubaram a mercadoria. Ela acompanhou os três realizando o transbordo da carga até a chegada da equipe PM, momento em que todos se evadiram. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada juntamente com os produtos apreendidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Durante a confecção do boletim, a PM foi informada que havia ocorrido um roubo numa empresa de confecções situada no Jardim Catuaí, sendo que a vítima havia ficado amarrada em um dos banheiros do local. Segundo ele, três indivíduos adentraram à empresa, dois deles armados, utilizando capuz e balaclavas, deram voz de roubo e subtraíram grande quantidade de bonés e camisetas, além de duas TVs, dinheiro e cheques e se evadiram utilizando um veículo Parati e um Fiat/Fiorino que saiu carregado de produtos.
Graças à rapidez e profissionalismo dos policiais militares envolvidos na ocorrência, todos os produtos roubados foram recuperados.
Resultados:
❎ Um veículo recuperado
❎ R$ 1155,00 recuperados
❎ 46 cheques bancários recuperados
❎ 2 TVS LCD recuperadas
❎ 1 simulacro apreendido
❎ 1 revólver apreendido
❎ 754 camisetas de diversas marcas recuperadas
❎ 1140 bonés de diversas marcas recuperados

Outras notícias