PM de Apucarana localiza drogas na Vila Regina e dois adolescentes são apreendidos

 PM de Apucarana localiza drogas na Vila Regina e dois adolescentes são apreendidos

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Regina na noite desta quarta-feira (30/06), quando visualizou grande movimentação de pessoas em local de constante tráfico de drogas na Rua 15 de Novembro. Ao notarem a aproximação da viatura, se evadiram em sentidos diversos, tendo a equipe acompanhado dois dos suspeitos.
Um deles, de 16 anos, foi alcançado há alguns quarteirões. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, não sendo possível saber ele dispensou algo durante a fuga. O segundo suspeito, 17 anos, já conhecido no meio policial, adentrou à sua residência, onde foi abordado.
Em buscas foram localizados R$65,00 em notas diversas, aproximadamente 1000 embalagens plásticas utilizadas para o armazenamento de drogas e algumas porções de maconha. A PM realizou o acionamento de uma equipe do Canil Setorial e através do cão de faro Bjorn, foi localizada uma porção de substância análoga à maconha.
Sendo assim, os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados junto aos objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia. Um dos jovens afirmou que estava traficando drogas naquela localidade.

Comunicação Social do 10°BPM.

Outras notícias