Piratas do asfalto voltam a agir na região de Maringá

 Piratas do asfalto voltam a agir na região de Maringá

Foto: Fernando Ribeiro GM Sarandi

A Polícia investiga a ação de uma quadrilha intitulada “Piratas do Asfalto”. O grupo voltou a agir na madrugada desta segunda-feira (12) em Floresta. Os criminosos, fortemente armados, renderam uma van que trafegava na rodovia PR-317 e obrigaram o motorista, a esposa e duas filhas a percorrer o caminho indicado pela quadrilha.
De acordo com o Superintendente da Guarda Civil Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro, o destino foi a Estrada Jaguariúna, próximo ao Distrito de São Luís, entre Marialva e Sarandi.

A quadrilha tentou fugir com as mercadorias. Como o veículo foi atingido por tiros na parte do motor, a van foi abandonada em uma fazenda em Sarandi. Durante a ação dos criminosos, o motorista da van foi baleado no ombro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendeu a ocorrência. O homem de 59 anos foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A esposa e as duas filhas prestaram depoimento na delegacia de Marialva.

A Guarda Civil Municipal de Sarandi e a Polícia Militar encontraram o veículo. Porém, parte das mercadorias foi levada pelo grupo formado por quatro homens.

A Polícia Civil investiga o caso para saber quem faz parte da quadrilha.

Fonte: CBN Maringá

Outras notícias