Pedro Taborda entrega obra de cascalhamento e outras conquistas no assentamento em Rio Branco do Ivaí

 Pedro Taborda entrega obra de cascalhamento e outras conquistas no assentamento em Rio Branco do Ivaí

Este dia 15 de julho, de 2021, foi uma data de muita emoção para o prefeito Pedro Taborda, pelo fato de, em apenas 06 meses de governo, concluir uma obra, de cascalhamento, que era um sonho da comunidade do Assentamento Egídio Bruneto, há anos.

Conforme havíamos divulgado, com recursos próprios do Município, foi feita parceria com o Consórcio Caminhos do Tibagi, dentro do novo novo plano de governo, denominado “Cortando gastos e economizando o dinheiro público”. OUÇAM EM ANEXO ALGUMAS ENTREVISTAS NO VÍDEO

A patrulha ficou 75 dias em Rio Branco do Ivaí, com gastos de 110 mil reais mensais para manutenção dos maquinários. Salários dos funcionários, óleo diesel, alimentação e outras pequenas despesas também foram custeadas pelo município. Sem dúvidas, um importante investimento para a área rural, que permitirá aos Pequenos Produtores Rurais, transportar, com mais facilidade, suas produções.

Neste dia 14 de julho, o que ocorreu, foi a entrega da obra, já finalizada. O prefeito recebeu elogios da Liderança do Assentamento, pela atenção dispensada a localidade rural e ao campo. O chefe o poder executivo, em sua fala, afirmou que é a obra foi possível, não por conta, unicamente, do seu trabalho de prefeito, mas sim, da grande parceria com os vereadores, com os secretários, deputados que tem ajudado o município e, principalmente, com as Graças de Deus, que tem abençoado o município e, por isso, muitas outras conquistas serão possíveis.

Foram cascalhados cerca de 40 quilômetros e o investimento final de, aproximadamente, meio milhão de reais. Na mesma data, o prefeito também fez a entrega de um Trator, que ficará em comodato para a Associação de Produtores, juntamente com  implementos. O maquinário foi possível, através de uma emenda do deputado Federal Ênio Verri, sendo exclusivo para o Assentamento. (Assessoria).

Outras notícias