Pedro Sanches e Thiago confirma apresentação acústica em Borrazópolis

 Pedro Sanches e Thiago confirma apresentação acústica em Borrazópolis

A Rádio Colina do Vale FM, para fechar o ano de 2022, prepara no dia 07 de dezembro, mais um estúdio show com uma dupla sertaneja de renome nacional, ou seja, Pedro Sanches e Thiago, que estarão a partir das 20:00horas nos estúdios da emissora, para uma live especial, com parte da banda e atendendo os fãs que estiverem  presentes na emissora, na qual estarão concorrendo a diversos brindes especiais, além da oportunidade de pedir música aos artistas que vem se consagrando no cenário musical com músicas como: Pinta o cabelo de Preto, Frio da madrugada, Lingerie tamanho P e entre outras que se destacam em aplicativos e nas rádios do Brasil.

“Será um momento único, pra fecharmos o ano e proporcionar isso aos fãs e ouvintes de Borrazópolis e toda a região ficarem de perto com esses meninos de talento incrível. Vale ressaltar que há poucos meses a emissora também realizou essa parceria com o Luan Pereira que também foi um sucesso e busca novos nomes e artistas para o ano de 2023” frisou Wellyngton Jhonis, comunicador e responsável pela João Valentim Eventos.

O diretor geral da rádio, Vilmar Sapatieri, frisou que para o próximo ano a rádio também estará realizando novos investimentos e parcerias para se aproximar ainda mais o ouvinte. “Em 2023 vamos completar os 14 anos da Colina e já estamos planejando também o aniversário com diversos artistas em praça pública” finalizou.

Outras notícias