Pe. Sebastião Dutra comemora 27 anos de Ordenação Presbiteral

 Pe. Sebastião Dutra comemora 27 anos de Ordenação Presbiteral
Comemorar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida, e neste dia, 11 de dezembro de 2021, o Padre Sebastião da Silva Dutracelebra seus 27 anos de ordenação presbiteral.
Nascido em São Sebastião do Paraíso, no Distrito de Guardinha, em Minas Gerais, filho de Miguel Dutra da Silva, e Maria Brasilina de Castro. Da família de 09 irmãos, sendo dois homens e sete mulheres, hoje restam quatro, entre eles o Padre Sebastião, e suas duas irmãs: Adélia e Terezinha, que residem com ele em Borrazópolis. A linda história deste homem de fé é simples, mas de muita dedicação. Aos nove anos, veio juntamente com a família para Abatiá- PR no Norte Pioneiro; dez anos depois, ele chegava em Borrazópolis, cidade que adotou como sua terra natal.
Em Borrazópolis, trabalhou por 25 anos no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, instituição que ajudou fundar. Em 17 de setembro, foi nomeado Ministro de Eucaristia; seis anos depois, em 13 Julho de 1976, ordenado Diácono; e em 11 de Dezembro, de 1994, Borrazópolis ganhava o seu eterno Padre: Sebastião da Silva Dutra, onde que está até hoje.

Que a Imaculada Conceição interceda pelo Padre Sebastião e o cubra de infinitas bênçãos. Os parabéns vêm de toda a comunidade de Borrazópolis.

Outras notícias