PC prende suspeito de tráfico em Faxinal

 PC prende suspeito de tráfico em Faxinal

Um homem, de 29 anos de idade, suspeito de envolvimento com o crime de tráfico de drogas foi preso nesta terça-feira (17), por volta das 18 horas pela Polícia Civil de Faxinal.

Segundo informações, após investigação levadas a efeito pelo Setor de Inteligência, da 53ª DRP 0 Delegacia Regional de Polícia, a equipe de policiais civis flagrou o exato momento em que o suspeito, oriundo da cidade de Ivaiporã, viria à Faxinal efetuar a entrega de drogas do tipo crack e cocaína a outros traficantes locais. Este foi o momento exato da abordagem. Assim que o veículo conduzido pelo rapaz estacionou no local da entrega, imediatamente, a equipe que permaneceu em monitoramento durante horas, procedeu à abordagem.

De acordo com à polícia, o condutor ao visualizar a aproximação dos policiais acelerou e tentou evadir-se do local, porém colidiu com a viatura policial e um poste de iluminação pública.

Feitas buscas, foi encontrada, no interior do carro, grande quantidade de droga, sendo 200 gramas de cocaína, 25 gramas de crack, aparelho celular e valores em espécie, certamente, oriundo do tráfico de drogas. O preso, a droga, o dinheiro, veículo e demais objetos, foram levados a delegacia para providências de Polícia Judiciária.

Outras notícias