PC de Faxinal prende suspeitos de tráfico de drogas

 PC de Faxinal prende suspeitos de tráfico de drogas

Foto: Blog do Berimbau

A Polícia Civil (PC), de Faxinal prendeu em flagrante três pessoas sendo dois homem e uma
mulher, todos suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 5h.

Segundo informações, suspeitos de tráfico oriundos da cidade de Rolândia viriam à Faxinal em dois veículos, sendo um deles uma motocicleta, de cor branca, cuja função seria de “batedor”, ou seja, estava incumbido da missão de verificar a existência de possíveis bloqueios policiais de modo a minimizar os riscos da operação, enquanto o segundo, um GM/Corsa, de cor prata, que traria, efetivamente, a “carga” a ser entregue a traficantes locais e assim abastecer as “biqueiras” da cidade.

Os policiais, ao realizar aa abordagem encontraram no interior do automóvel aproximadamente 6 quilos de maconha e 2 celulares. De acordo com a PC o condutor moto percebeu a aproximação policial, acelerou e fugiu do local da abordagem empreendendo fuga em desabalada carreira.

O suspeito foragido foi localizado e preso próximo a cidade de Mauá da Serra. A droga, os veículos e os presos foram encaminhados à delegacia para providências de Polícia Judiciária.

Outras notícias