Patrícia Parpinelli é a nova secretária municipal de Indústria, Comércio e Trabalho

 Patrícia Parpinelli é a nova secretária municipal de Indústria, Comércio e Trabalho

A psicóloga Patrícia Marcelino Parpinelli, foi nomeada hoje pela prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, para ocupar o cargo de secretária municipal de Indústria, Comércio e Trabalho. A nomeação foi publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (07).

Patrícia tem uma grande missão pela frente, visto que a geração de empregos e renda foi uma das principais propostas apresentadas pelos candidatos nas últimas eleições e tem sido uma grande cobrança, não somente no âmbito do município, mas nacional, uma vez que o desemprego tem aumentado.

A pasta foi ocupada até o dia 12 de abril desse ano pelo servidor público, Nelson Antônio Paulista, que faleceu vítima de infarto. Patrícia é jovem e demonstra muita disposição para este cargo, além de ser esposa do advogado e vice-prefeito, Danilo Parpinelli, que desde o início da nova gestão esteve ao lado do então secretário Azulão, buscando investidores.

“O governo municipal precisa de pessoas alinhadas aos projetos de gestão, e a Patrícia tem competência para buscar o que queremos promover para a nossa gente. O Danilo já está a par de muitas coisas que foram iniciadas e agora vamos dar continuidade e buscar mais para que seja possível gerar empregos e renda, que é uma expectativa dos são-joanenses”, comentou a prefeita, Carla Emerenciano.

Fonte: Canal HP

Outras notícias