Pátio da Prefeitura de Faxinal é alvo de furto

 Pátio da Prefeitura de Faxinal é alvo de furto

Um ladrão entrou no pátio da Prefeitura de Faxinal e acabou furtando um rádio de um veículo, na noite de terça-feira (20).

Segundo informações, um homem que estava de serviço junto com seu companheiro de trabalho notaram barulhos vindos do pátio.  Ao averiguar, foi possível avistar um homem de estatura média trajando camiseta escura que pulou muro lateral do pátio. O autor entrou em um  Fiat modelo Uno branco que estava estacionado na Rua José Maria Bueno e se evadiu do local.

O homem e seu parceiro perceberam a porta de uma Van Renault/Master aberta e do interior havia sido subtraído o rádio. A equipe policial realizou policiamento pelos bairros da cidade, mas sem êxito em localizar suspeitos até o momento.

Com informações de Ivan Maldonado

Outras notícias