Passageiro de moto é detido com cigarro de maconha, em Jardim Alegre

 Passageiro de moto é detido com cigarro de maconha, em Jardim Alegre

Um morador de Ivaiporã, foi detido em Jardim Alegre na manhã de sábado, e encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jardim Alegre por ser flagrado com uma bituca de cigarro de maconha. Ele era passageiro de uma moto que também estava com irregularidades e foi apreendida.

Em patrulhamento pelo pátio do Posto Carajás a equipe de serviço da PM de Jardim Alegre visualizou dois rapazes em uma motocicleta preta trafegando pela rodovia PR 272 (trevo do posto).

Ao perceberem a presença da equipe entraram rapidamente na marginal da rodovia e foram em direção a um Ferro Velho, a equipe acompanhou a motocicleta até o local onde foi dada voz de abordagem.

Durante a revista pessoal e busca veicular, identificado que a moto possuía débitos de licenciamento desde o ano de 2020, porém, nada mais em seu desfavor. Com o passageiro, foi encontrado uma bituca com maconha pesando 0,5 gramas, ele assumiu que era usuário de entorpecente.

Os abordados relataram que residem Ivaiporã e que estavam em Jardim Alegre para comprar uma para o carro de um deles. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao passageiro, que foi encaminhado ao  destacamento policial militar para lavratura de termo circunstanciado, e liberado na sequência.

O condutor da moto, por sua vez foi liberado no local, contudo, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 6ª CIPM. Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias