Participe da Expo Cocari 2022

 Participe da Expo Cocari 2022

Nos dias 2 e 3 de fevereiro, será realizada a Expo Cocari, no Centro Tecnológico Cocari (CTC), em Mandaguari-PR. É um importante evento para difusão de tecnologias aos produtores em busca do aumento da rentabilidade no campo, contando com apresentações de produtos, serviços e tecnologias, além de oferecer ótimas oportunidades de negócios para os visitantes.

Os visitantes poderão conferir o portfólio de cultivares de soja das Sementes Cocari, acompanhando a apresentação de todas as cultivares comercializadas nas unidades do Paraná. Além disso, a equipe do Laboratório de Análise de Sementes fará uma apresentação sobre as características das sementes produzidas e beneficiadas pela cooperativa.

Neste ano, o evento terá estandes com diversas novidades, entre elas: Aplicativo Cocari,

Shopping Rural Cocari, Piscicultura, Exposição de animais, Linha Éfforos de Nutrição Vegetal e Tecnologia de Aplicação, Marcas New Holland e Case de máquinas e implementos agrícolas, Feira de Cooperados (doces, compotas, pães, bolachas, cachaça artesanal, pantufas e chinelos produzidos por eles) entre outros.

No Balcão de Negócios da Expo Cocari, os produtores encontrarão condições especiais para aquisições em todo o portfólio da cooperativa: defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, produtos veterinários, rações, Café Cocari, máquinas e implementos agrícolas, linha Éfforos, entre outros itens.

Todas as medidas de higiene e segurança estão sendo tomadas, assim, o uso de máscara será obrigatório, com distanciamento seguro. Serão disponibilizados ainda 1 máscara e 1 frasco de álcool em gel no ato de inscrição no dia do evento.

 

Imprensa Cocari

Outras notícias