Paróquia de Apucarana convida para Festa do Padroeiro

 Paróquia de Apucarana convida para Festa do Padroeiro

A Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, localizada em Apucarana, realiza o primeiro novenário em preparação à Festa do Padroeiro. Serão 10 dias de muita fé e devoção.

A novena tem início nesta sexta-feira (09) às 20h com a bênção da chave de casa e se estende até dia 18 com missas todos os dias e bênçãos específicas, sempre a partir das 20h.

Nos finais de semana (sábado e domingo) a novena começa às 19h30. Quem for participar, pode levar uma flor para ofertar ao Coração Eucarístico de Jesus. A paróquia também vai realizar a venda de rosas na porta da igreja no valor de R$5 reais.

Além da novena, nos dias 16, 17 e 18, acontece a festa junina da paróquia e no dia 18 (domingo) às 9h30, será realizada a missa solene de honra ao padroeiro.

“No ano passado, por providência divina, nosso bispo, Dom Carlos José, decretou que o dia do Coração Eucarístico de Jesus caísse no domingo após a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e neste ano, este domingo, cai no dia 18 de junho. Coincidentemente nossa novena cairá junto com nossa festa junina. Contamos com sua presença e de toda a sua família. Será um momento de muitas graças e bênçãos”, disse o padre Edson Zamiro da Silva.

A paróquia fica localizada na Rua Mato Grosso, 293, no Jardim Apucarana.

Outras notícias