Papai Noel chega a Borrazópolis na terça-feira

 Papai Noel chega a Borrazópolis na terça-feira

Mantendo uma tradição de 15 anos realizando a iniciativa de levar alegria as crianças durante o natal a João Valentim Eventos, estará realizando nessa próxima terça-feira (06) a chegada do Papai Noel no clube do Japonês (próximo ao antigo calçadão) em Borrazópolis. Haverá atividades especiais e o bom velhinho também estará entregando uma lembrança especial aos pequenos que estiverem durante o evento.

“Geralmente nossa equipe realiza esse encontro pelas principais ruas e avenidas, mas neste ano de uma forma diferente e aproveitando o inicio do mês de dezembro, organizamos o encontro com os pequenos dentro do clube, oferecendo um tempo maior aos pais que queiram registrar uma foto com o nosso ‘bom velhinho’ e recebendo uma simples lembrança, proporcionada pelos nossos parceiros” ressaltou Wellyngton Jhonis.

Vale lembrar que antes da chegada, haverá um momento de oração, para simbolizar o verdadeiro significado do natal, ou seja, o menino Jesus. “Aguardamos a todas as famílias a partir das 19:00hrs e juntos, celebrarmos esse momento tão especial” finalizou.

Outras notícias