Pai morre ao proteger filho de tiro em Minas Gerais

 Pai morre ao proteger filho de tiro em Minas Gerais

Um homem de 41 anos morreu ao salvar o próprio filho durante uma festa de rua, na noite da última quinta-feira (30) em Eugenópolis, cidade de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na data do crime, ocorria uma festa promovida pela prefeitura da cidade, na Praça Levindo de Araújo. Os policiais faziam a segurança do evento quando ouviram quatro tiros e logo se deslocaram para a via paralela. Lá, encontraram o corpo do homem caído com perfurações no rosto e no couro cabeludo.

Os policiais descobriram que o homem estava perto de um bar, quando foi chamado para proteger o filho, de 18 anos, e outras pessoas que estavam sendo ameaçadas por um grupo.

Logo após o homem chegar, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e atirou em direção dos desafetos. O pai, segundo a PM, entrou na frente do filho para protegê-lo e acabou sendo baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, ainda no local, atestou o óbito.

De acordo com a polícia, três suspeitos que participaram do homicídio foram encontrados em meio a um matagal, à beira do rio. O homem que disparou contra a vítima continuava foragido até o fechamento da ocorrência. Ele seria um dos líderes do tráfico de drogas da região.

* Informações do jornal Estado de Minas

Outras notícias