Pá carregadeira é furtada na área rural de Lidianópolis

 Pá carregadeira é furtada na área rural de Lidianópolis

Em Lidianópolis a equipe da Polícia Militar atendeu uma situação de furto de uma Máquina Pá Carregadeira de uma propriedade Rural. A vítima relatou que saiu de sua propriedade rural por volta das 07 horas da manhã, e ao retornar por volta de 23 horas do mesmo dia, percebeu que havia sido furtado de sua fazenda, uma máquina pá carregadeira marca caterpillar, cor laranja/amarelo.

A vítima relatou também que sua máquina está com o vidro traseiro quebrado por inteiro, e no para brisa está fixado um adesivo com a escrita “integra calcário”. informa ainda que na máquina, não estava a chave de ignição, e que ao vistoriar o local, percebeu que os rastros na estrada, demonstram que o furto ocorreu a princípio a pouco tempo.

Diante dos fatos, o senhor foi orientado quanto aos procedimentos pertinentes aos fatos, sendo então o mesmo liberado no local e confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis, permanecendo a equipe em diligências no intuito de localizar os possíveis autores e o equipamento furtado.

Outras notícias